quinta-feira, 13 de maio de 2010

O poder de mudar





Esta noite eu tive um sonho
Sonhei que tinha asas
Que podia ver o mundo
Sem caminhar por uma estrada

Minhas asas eram coloridas
E nela eu carregava a esperança
Jogava um pozinho lá de cima
Que fazia sorrir toda criança

O pó que caia era mágico
Tirava do mundo toda pobreza
Enchia os corações de alegria
Que não sobrava lugar para a tristeza

Como eu estava feliz
O mundo de repente mudou
Só se via pessoas felizes
A vida na terra se transformou

De repente eu acordei
E voltei para realidade
Vi que tudo era um sonho
Que nada era de verdade

Mas não precisamos de asas
Para levar paz ao mundo
Um simples gesto, uma palavra
Tem o poder de mudar tudo...

2 comentários:

  1. Lindooo migaaaa de onde vc tirou esse poema?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,q bom q vc gostou, tirei do meu coração, da minha inspiração, do meu desejo de ver um mundo mais justo e melhor com muito mais amor pra se dar e receber.

    ResponderExcluir