domingo, 11 de abril de 2010

História de minha vida





Tive uma infância
Feliz e verdadeira
Irmãos muito queridos
Divertidas brincadeiras

Meu Pai era um sonho
Minha mãe inspiração
Meus irmãos encantadores
Vivíamos em união

Um dia infelizmente
O castelo se desmoronou
Meus pais se separaram
Minha vida um caos virou

Cada um foi para um canto
Cada vida separada
Meus pais e meus irmãos
Trilharam cada um sua estrada

Meu Deus como eu sofri
Como meus irmãos sofreram
Pelos erros de meus pais
Nossos caminhos se perderam

Essa lição da vida
Vou pra sempre carregar
Como pode dois seres humanos
Tanto sofrimento causar?

Hoje graças a Deus
Todo sofrimento passou
Meus pais envelheceram
E só a triste lembrança restou

Tento apagar do meu passado
Apenas as magoas e sofrimentos
Tento guardar em meu coração
Apenas os bons momentos.

2 comentários:

  1. karalho Luuh vc me fez chorar..muito lindo e triste

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu,carak,isso é lindo flor,mas muito triste né.Lendo assim nem parece q fiz parte disso....Vai ser poeta mué.rsrs
    Apesar dos apesares estamos ai né,Deus tem muito cuidado de nós né!Nos fez fortes o bastante para dar a volta por cima d tudo isso,e nisso tudo Somos + q VENCEDORES por aquele q nos amou,,,JESUS CRISTO...Sem ele não conseguiriamos sobreviver.

    ResponderExcluir